BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DICAS DE MAQUIAGEM !!

 A maquiagem é algo presente na vida da grande maioria das mulheres, isto é, ela é uma grande aliada, foi pensando nisso que selecionamos algumas dicas de maquiagem para noite,  passo a passo para que você possa ter um look bonito e chamar a atenção em diferentes ocasiões.

 Dica um: Para um olhar mais marcante, use e abuse do rímel, faça uma aplicação, espere 2 minutos e faça mais duas aplicações.

Dica dois: Cada mulher tem o tom certo de maquiagem, ou melhor, o batom, por exemplo: Morenas combinam melhor com cores como, vermelho, marrom, preto e bordô. Já mulheres mais claras os tons perfeitos são: os tons rosados e Pink. Para as negras: azul-marinho, preto, dourado e marrom. Veja o seu tom de pele e escolha corretamente o seu batom.

Dica três: Se o desejo é uma maquiagem esfumaçada é necessário usar uma sombra cremosa, acione a sombra e vá esfumaçando com os dedos se necessário porque assim será mais facil de manusear a sombra essa é uma dica principalmente para aquelas pessoas que não tem experiência, se for necessário retire o excesso com o cotonete.

Dica quatro (E MUITO IMPORTANTE): Apenas chame atenção em um item na maquiagem, boca ou olhos, pois os dois muito volumosos vão acabar estragando o efeito marcante. Olhe o exemplo na foto abaixo.


terça-feira, 1 de novembro de 2011

FIQUE POR DENTRO - TENDÊNCIAS.

  As clientes MARA ALONSO, com certeza já ouviram falar muito do "COLOR BLOCKING", que é uma tendência que veio forte e pretende ficar em 2012, e nada mais é do que usar "bloco de cores vibrantes" no look, por exemplo, um vestido com duas ou mais cores que aparecem em blocos, quase listras, em uma mesma produção. Veja exemplos na foto abaixo.

  Ainda falando de tendência, temos a "CANDIE COLLORS", cores em tom pastel, que transmitem um ar doce e delicado, tanto nas roupas quanto nos acessórios, veja abaixo exemplos de CANDIE COLLORS, com certeza você tem uma peça dessas no seu armário.



domingo, 30 de outubro de 2011

Rímel, vc sempre teve dúvidas?

 Você também sempre teve dúvidas de qual máscar de cílios seria a ideal pra você? Vamos tirar todas as dúvidas agora!! Primeiro identifique que tipo de cílios você tem:
Finos, retos e curtos; grossos, curvados e alongados; finos, retos e alongados; grossos, retos e curtos; finos e caídos; e grossos e caídos.
Agora que já identificamos que tipo de cílios temos, vamos às máscaras mais indicadas. (CLICANDO NA IMAGEM ELA AUMENTA)
E é claro, antes de qualquer rímel, o curvex dá uma ajudada na curvatura dos cílios!! =)