BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DICAS DE MAQUIAGEM !!

 A maquiagem é algo presente na vida da grande maioria das mulheres, isto é, ela é uma grande aliada, foi pensando nisso que selecionamos algumas dicas de maquiagem para noite,  passo a passo para que você possa ter um look bonito e chamar a atenção em diferentes ocasiões.

 Dica um: Para um olhar mais marcante, use e abuse do rímel, faça uma aplicação, espere 2 minutos e faça mais duas aplicações.

Dica dois: Cada mulher tem o tom certo de maquiagem, ou melhor, o batom, por exemplo: Morenas combinam melhor com cores como, vermelho, marrom, preto e bordô. Já mulheres mais claras os tons perfeitos são: os tons rosados e Pink. Para as negras: azul-marinho, preto, dourado e marrom. Veja o seu tom de pele e escolha corretamente o seu batom.

Dica três: Se o desejo é uma maquiagem esfumaçada é necessário usar uma sombra cremosa, acione a sombra e vá esfumaçando com os dedos se necessário porque assim será mais facil de manusear a sombra essa é uma dica principalmente para aquelas pessoas que não tem experiência, se for necessário retire o excesso com o cotonete.

Dica quatro (E MUITO IMPORTANTE): Apenas chame atenção em um item na maquiagem, boca ou olhos, pois os dois muito volumosos vão acabar estragando o efeito marcante. Olhe o exemplo na foto abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário