BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Roupa para o natal

O Natal é um dia muito esperado e, normalmente, comemorado em família. Contudo, há aqueles que comemoram com amigos ou até mesmo colegas de trabalho.
Independente de quem seja a sua companhia na comemoração deste natal, existe uma dúvida que permanece todos os anos: Com que roupa eu vou?

A roupa escolhida para passar a noite de Natal dependerá muito do tipo de ambiente e festa em questão, além do nível de relação que se tem com o anfitrião e os convidados.
O Natal, mesmo que passado em família, é uma festa que exige um pouco mais de capricho e tradição na hora de se vestir, e nunca é pecado estar bem vestido. 

Aqui vão algumas dicas de modelos e as respectivas ocasiões:










2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada pelos seus modelos, uma amiga utilizou no Ano Novo e eu aproveitei para postá-la, perguntei de onde era e ela me falou sobre este Blog, sigo te seguindo, pois com certeza terei sempre novidades e com certeza quero um dos seus modelos, .Estou e Florianópolis e tenho certea que vou arrasar se for usar um destes.
    http://blackscofee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir